Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

PGR cria grupo de trabalho para estudar modelo remuneratório

Um dos problemas é que os servidores não estão representados por meio de suas entidades. Nenhuma delas, nem sindicatos e nem associações, estão participando da Comissão. As entidades representativas devem solicitar a inclusão na Comissão. Leia a matéria publicada no PGR Informa.



Criado grupo de trabalho para apresentar estrutura remuneratória dos servidores
30/06/2011 17:11

GT tem prazo de 30 dias para realizar os trabalhos e apresentá-los à Secretaria Geral

Foi criado um grupo de trabalho encarregado de apresentar cenários de estrutura remuneratória dos servidores do Ministério Público da União (MPU). O grupo, composto por uma analista de controle interno (coordenadora), uma assessora da Secretaria Geral e dois técnicos de apoio especializado-orçamento, da Secretaria de Planos e Orçamento, terá o prazo de 30 dias para realização dos trabalho e apresentação à Secretaria Geral do Ministério Público Federal.

De acordo com a Portaria SG/MPF nº 795, de 30 de junho, o grupo foi criado considerando a inclusão do Plano de Cargos e Salário dos servidores do MPU na Proposta Orçamentária para o exercício de 2012, o atendimento ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2012 (PLDO 2012), além do cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O GT também supre a necessidade de se realizar levantamentos e projeções que possibilitem identificar os modelos de remuneração das carreiras dos servidores públicos federais que favoreçam o processo de desenvolvimento profissional, conforme diretrizes estratégicas do Projeto de Modernização da Gestão Administrativa.

A portaria será publicada no Boletim de Serviço do MPF - 2ª quinzena de 06/2011, nº 12 - normal.

Confira aqui a íntegra da portaria.